Memorial Prof. Mário Lemos

2018-01-24 Clubes


Realizou-se no Pavilhão Municipal de Condeixa mais uma etapa do Memorial Prof. Mário Lemos destinado ao escalão Minibasquete, faixa etária Mini-10. Foi uma manhã de Domingo dedicada ao basquetebol, onde a diversão e o prazer de jogar é ainda o principal. Com as presenças das equipas do Clube Condeixa Basquetebol, CAD - Associação Coimbra BasqueteAcademia de Basquetebol, Associação Basquetebol Albicastrense, AAC - Basquetebol e Ginásio Clube Figueirense o evento foi um autêntico sucesso.
Dentro do evento disputou-se o Concurso de Lances Livres, Lançamento na Passada Lado Esquerdo e Direito. Saíram vencedores Ginásio Figueirense, Associação Basquetebol Albicastrense e Associação Académica de Coimbra, respectivamente. O CCB/Intermarché ganhou os concursos de lançamentos na passado lado esquerdo e direito, mas como só se fez representar com dez jovens, não tinha os requisitos necessários, que era de 12 jovens.

A presença do Diretor Técnico Nacional para o Minibasquete, Sérgio Rosmaninho, assim como do Presidente da Associação de Basquetebol de Coimbra, Luis Santarino e ainda Renato Guerreiro da ABC e Mauro Paula do Clube Condeixa, espelha bem a importância que o minibasquete tem junto dos responsáveis e premeia a organização do evento, responsabilidade dos atletas do Clube Condeixa Basquetebol e do seu Diretor Técnico Luis Gonçalves. No final foram entregues algumas lembranças, assim como alguns prémios às equipas que se destacaram no mini concurso de lançamentos.

#abcoimbra #basquetebol #minibasquete