Torneio Mini-12 Academia Basquetebol

2017-12-06 Clubes


A ACADEMIA DE BASQUETEBOL organizou no dia 1 de dezembro de 2017, o Torneio de Mini 12, que contou, para além da equipa da Academia de Basquetebol, com a participação da AAC-Basquetebol, Ginásio Clube Figueirense, Olivais FC e o Sampaense Basket, englobando um total de cerca de 60 atletas.

Este foi um momento de convívio, diversão e de troca de experiências entre os jovens deste escalão e em que se pretendeu ainda dinamizar a prática desta modalidade, sensibilizando e captando o interesse dos mais jovens para a prática do basquetebol.

No fim, houve direito a um lanche entregue pela organização a todos os participantes, conjuntamente com um certificado de participação que regista, para a posteridade, a presença no evento e o agradecimento pela presença das equipas e seus atletas.

A ACADEMIA DE BASQUETEBOL, agradece aos seus patrocinadores e parceiros o apoio.

Nota: A foto de equipa da Associação Académica de Coimbra - Secção de Basquetebol não será publicada uma vez que a Associação de Basquetebol de Coimbra não obteve consentimento por parte da direcção da Secção para o fazer.